APECS Homenageia Dr. Camal Abdon Salomão Rameh

A APECS (Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente) homenageia Camal Abdon Salomão Rameh.

Faleceu no último dia 31 de outubro o Engenheiro Dr. Camal Abdon Salomão Rameh, fundador e membro da diretoria do Grupo EPA Engenharia de Proteção Ambiental Ltda. Durante dois perí­odos (2001-2003 e 2003-2005), ele foi presidente da Apecs e entre 1999 e 2001 presidiu o conselho de administração da associação, época em que era membro da diretoria da empresa EPASC.

Camal Abdon Salomão Rameh era graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1957) e em Engenharia Sanitária pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (1961). Desenvolveu ao longo da carreira uma importante experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Meio Ambiente, inclusive ocupando cargo público de destaque como Diretor da CETESB.

Os engenheiros perderam uma referência essencial com o falecimento do Dr. Camal. Além de profissional da mais alta competência técnica, respeitado por todos os profissionais com quem trabalhou, ele contribuiu para o desenvolvimento das empresas do setor, cumprindo papel de destaque na condução da nossa associação, afirma Luiz Roberto Gravina Pladevall, presidente da Apecs.

A matéria completa está disponí­vel no arquivo abaixo e também no site e na página do Linkedin da APECS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*